top of page

Karman 

VÁ ALÉM.

por Steelcase

A cadeira Karman possui design contemporâneo e oferece conforto, ergonomia e sustentabilidade digna de líderes do mercado. Seu desenho e engenharia do século 21 respondem naturalmente ao movimento e ao peso do corpo, proporcionando conforto inigualável.

LIVRO.png
ESPECIFICAÇÃO.png
BLOCO.png

Blocos

21-0162798_Crop.png

Produto importado da Steelcase, consultar modelos disponíveis em estoque. Caso seja necessário a fabricação o prazo para importação é de até 90 dias.

CARACTERÍSTICAS

TENSÃO DO ENCOSTO RESPONSIVA

LIVEBACK ™

A tecnologia LiveBack permite que o encosto da cadeira se flexione e se contorne para imitar o movimento natural da coluna vertebral e reforçar uma postura saudável.

O mecanismo de tensão do encosto é ativado por peso,  respondendo automaticamente quando você se senta. Fornece suporte ergonômico apropriado - com três configurações que você pode ajustar para maior conforto. O assento e o encosto ficam sincronizados para maior conforto enquanto você reclina.

BRAÇOS AJUSTÁVEIS 

Os apoios de braços se ajustam em quatro dimensões - altura, largura, profundidade e giro - para apoiar o pescoço e os ombros em posturas adequadas para o trabalho, mesmo quando você muda de tarefa ou se move.

TELA INTERMIX

Intermix é um novo tecido exclusivo que utiliza a tecnologia patenteada Shrinx™. Sua trama exclusiva cria um suporte ergonômico ideal, impedindo que afunde ou fique rígido demais. Intermix é um tecido telado autoportante com flexibilidade, elasticidade e total estabilidade. Ele distribui o peso uniformemente no assento e encosto, flexionando-se ao movimento do indivíduo e se adaptando às curvas do corpo.

MECANISMO AVANÇADO DE PESO

Mecanismo avançado ativado por peso com movimento fluido natural mantém os usuários orientados em seu trabalho. O movimento orgânico é alcançado com este mecanismo ativado por peso avançado que responde automaticamente ao seu corpo com suporte adequado à medida que você se senta e muda de postura em todas as direções.

CONHEÇA A LINHA